Detalhes da Oferta
Circuito inclui passagem aérea em classe económica; 4 noites de alojamento nos hotéis e regimes previstos; inclui 4 almoços e 3 jantares; transfers; visitas e entradas segundo itinerário; guia local em espanhol; transporte em veículo 2x4, minibus ou autocarro; 1L de água/pessoa/dia durante o safari; seguro de viagem; seguro de evacuação médica; taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).
Servicos
O nosso preço inclui:
- Passagem aérea em voo regular em classe económica;
- 4 noites de alojamento nos hotéis e regimes previstos;
- Guia de idioma espanhol;
- Refeições, visitas e entradas conforme itinerário;
- Transporte em veículo 4x4, minibus ou autocarro;
- 1L de água por pessoa, por dia, durante o safari;
- Itinerário em idioma de preferência entregue à chegada;
- Seguro de viagem;
- Seguro de evacuação médica;
- Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).
O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, extras de carácter pessoal e outros serviços não mencionados.
Bagagem:
Devido a restrições no transporte, o limite de bagagem é de 1 mala rígida de 20 kg por pessoa + 1 mala maleável de 10 kg por pessoa.
Itinerario
DESERTO DA NAMÍBIA
Itinerário indicativo sujeito a alterações até à data de partida
DIA 1 – PORTUGAL / WINDHOEK
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Windhoek. Noite a bordo.
DIA 2 – WINDHOEK
Chegada a Windhoek. Receção e transfer para o hotel. Dia livre. Alojamento.
DIA 3 – WINDHOEK / SOSSUSVLEI
Pequeno-almoço. Saída rumo ao Deserto da Namíbia. Chegada ao lodge e almoço. Dia livre. Jantar e alojamento.
DIA 4 – DESERTO DA NAMÍBIA
Pequeno-almoço. Pela manhã, visita às dunas de Sossusvlei e Deadvlei, algumas com 300 metros de altura. Dependendo da hora do dia, poderá admirar diversas cores, de amarelo a roxo, passando por alguns tons diferentes de laranja. Subida a uma das dunas para que se aperceba da imensidão do deserto. O trajeto entre Sossusvlei e Deadvlei é feito em veículo 4x4. Em seguida, visita ao Desfiladeiro de Sesriem. Almoço no hotel. Jantar e alojamento.
DIA 5 – DESERTO DA NAMÍBIA / KALAHARI
Pequeno-almoço. Em seguida, saída rumo ao Deserto de Kalahari, realizando pelo caminho uma visita panorâmica da zona de Kalahari. Chegada ao lodge e almoço. Pela tarde, saída para safari em veículos 4x4, onde poderá contemplar um grande número de animais selvagens dentro da reserva. No fim do safari, disfrute de um cocktail ao pôr do sol com snacks incluídos. Regresso ao lodge e jantar. Alojamento.
DIA 6 – KALAHARI / WINDHOEK / PORTUGAL
Pequeno-almoço. Saída para realizar uma caminhada acompanhado por membros da tribo indígena bosquímanos, considerados a tribo mais antiga de toda a África. Durante a visita, poderá aprender o estilo de vida desta tribo nómada, depois da qual se dará o regresso a Windhoek para uma visita panorâmica da cidade com almoço num restaurante local. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso a Portugal.
DIA 7 – PORTUGAL
Chegada.
Notas
NAMÍBIA
1. MOEDA: O dólar namibiano é a moeda oficial da Namíbia, tem por símbolo "N$" e por código NAD. 1 NAD corresponde aproximadamente 0.050 EUR.
2. LÍNGUA: A língua oficial da Namibia é o inglês.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 2
4. ELETRICIDADE: Na Namibia, a voltagem é de 220 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo D e M, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.
5. CLIMA: O clima namibiano caracteriza-se por ser quente durante todo o ano, uma vez que a parte norte do país se encontra perto dos trópicos do Equador. Os dias de precipitação mais frequentes são entre novembro e março, e o período de maior humidade é entre fevereiro e março.
6. VESTUÁRIO: É aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, bem como calçado confortável.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia namibiana caracteriza-se pela fusão de duas vertentes culinárias, a indígena e a alemã. Destaca-se pelo o uso intensivo de carnes diversificadas.